Filme: P.S.: Eu te Amo…

Como falar em filmes e não mencionar esta maravilhosa narrativa?

ps I love you

Pois bem, pra mim, “P.S.: Eu te Amo”, é simplesmente um filme encantador…

Na estória, Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

E é assim que ela consegue… Com amor e com a ajuda de seu amor…

 

Uma pena só eles não ficarem juntos, mas mesmo com isso e com o final da trama, ainda adorei o filme…

 

O livro tbm é perfeito e nos deixa mais envolvidos no dia-a-dia de Holly…

Lá podemos acompanhar suas frustrações, descobertas e principalmente, sua ansiedade pelo momento de abrir a próxima carta…

Última carta do Gerry para Holly

Última carta do Gerry para Holly

Confesso que eu me emocionei mto com o filme, que vi antes de ler o livro, mas tbm me emocionei demais durante a minha leitura, já que lendo eu me senti sendo a Holly e sofrendo juntamente com ela a cada página que eu virava…

livro-ps-eu-te-amo

Super recomendo livro e filme…

 

E, pra finalizar o post, deixo uma frase perfeita pra todas nós…

images

 

Beijos…
Aquela dos 30…
Anúncios

Filme: Julie & Julia

imagesCAS4CZHG

Esse é um dos meus filmes prediletos e já perdi as contas de quantas vezes eu o vi…

 

A história, que gira em torno de duas mulheres reais – Julia e Julie – é simplesmente inspiradora…

Em Julie & Julia, uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child (Meryl Streep) inspiraram a escritora principiante Julie Powell (Amy Adams) a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações. A história é envolvente, cativante e totalmente ligada, já que as protagonistas vivem em décadas diferentes, mas suas vidas estão entrelaçadas pelo amor à culinária…

julie-e-julia-o-filme-01

Foi exatamente esse filme que me dão o empurrãozinho que faltava para a concretização desse blog… Afinal, a Julie, assim como eu, também estava prestes a fazer 30 anos, era uma funciónaria do governo, amante (principiante) da arte culinária e andava meio pra baixo com o rumo empacado de sua vida, rs… Enfim, espero que assim como a Julie conseguiu o seu lugar, eu também consiga o meu…

 

Sendo assim, esse filme é, sem dúvida alguma, uma deliciosa comédia sobre prazeres, obsessões e manteiga…

 

Bon Appétit!

Aquela dos 30…