Top 7 – Perfumes…

Bom dia…

E pra começar bem o dia, vou começar um Top 7 dos meus preferidos…

E hj com gás total, vamos de perfumes…

Confesso que sou super, hiper, mega enjoada com cheiros de perfumes,

dependendo do cheiro, tenho mta dor de cabeça,

então, procuro os cheirinhos mais fracos e delicados…

Começando com o Top 7 do dia…

7º Lugar…

kriska-liberdade-hor

Kriska Liberdade – uma fragrância super feminina, que traz notas florais, sensuais e de Magnólia, ideal para utilizar no dia a dia e deixar a feminilidade no ar…

Gosto do cheirinho de rosas que ele tem… Lembro que uma vez eu senti o cheiro dele numa senhora no Banco e fiquei perto dela só pra sentir o cheiro e morrendo de vontade de perguntar qual era o nome do perfume pra poder comprar igual, rsrs… Eu achava que era importado, mas qdo o achei na Natura, comprei na mesma hora e ainda peguei numa promoção… Quer melhor? kkk… Amei…

6º Lugar…

floratta-in-blue-des-colonia-100ml_1_16245-1

Floratta in Blue – Uma fragrância que inspira, que desperta os melhores sentimentos, irradia luz e transforma o seu momento… Essa é a descrição que está no site de O Boticário e eu concordo com cada palavra, he, he…

Suas notas de Floral Musk trazem o frescor, a leveza e a delicadeza de um botão de rosa… Uma deliciosa sensação de alegria que contagia o mundo à sua volta… Ai, ai… 🙂

O vidro dele é lindo, tenho o costume de ñ jogar fora (rs) e tenho um bem antiguinho, de qdo ainda tinham flores esculpidas na frente, lindo, lindo, lindo…

5º Lugar…

glamour-des-colonia-75ml

Uma fragrância como essa só pode dar mais e mais glamour aos seus dias… Ela traz em sua essência o poder de encantar… É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher… (O Boticário)

Glamour é um perfume marcante, basta algumas gotinhas e seu poder (e cheiro) florescem a mulher maravilhosa que existe dentro de cada uma de nós…

Adoro!!! Simples assim…

4º Lugar…

28813-accordes-des-colonia-1

Accordes é o tipo de fragrância extremamente rica e suave, ideal para mulheres envolventes, que atraem a atenção dos que estão em volta pela sua personalidade, pela riqueza de suas observações, por sua delicadeza e elegância…

Envolvente e sedutor, esse perfume é pra quem quer impor presença e atrair a atenção por onde passa… O Boticário arrasando novamente…

A primeira vez que usei foi presente do digníssimo, ganhei um kit no meu aniversário e ñ tenho como dizer outra coisa a ñ ser que eu a-m-e-i… O kit foi completo, com sabonete, loção, pincéis para maquiagem, batom e uma frasqueirinha (que aliás, sou compulsiva, como toda mulher por uma bolsa, kkk…)

3º Lugar…

acqua-fresca-des-colonia-210ml-1

Acqua Fresca é a colônia perfeita para deixar a sua pele sempre com uma fragrância delicada, feminina e simplesmente deliciosa… Um verdadeiro clássico da Perfumaria de O Boticário, sendo perfeito para mulheres que amam a sensação de liberdade e esbanjam alegria e boas vibrações por onde passam…

Composto por notas que proporcionam, acima de tudo, uma deliciosa sensação de frescor e limpeza… Quando vc o passa, parece que vc acabou de sair do banho, pois sua fragrância é equilibrada e deliciosamente refrescante…

O meu é o vidro de 210ml, comprei logo o vidrão pra durar mais, rsrs… Super recomendo, 😉 …

2º Lugar…

myriad-celebrare

Myriad Celebrare é um perfume floral frutado, mas mesmo tendo um cheirinho mais adocicado, me encantei com o seu poder envolvente… Qdo eu o passo (uma gota atrás de cada orelha e nos pulsos, mas bem pouquinho pra ñ acabar – pois foi edição limitada pro meu grande azar, aff), sinto que seu perfume recende e todos à minha volta ficam a me perguntar qual é o perfume que estou usando ou ficam exatamente como eu com a senhora no Banco, kkk…

Como eu mencionei, esse perfume foi edição limitada (aff, isso sempre acontece cmg…), mas eu garanti o meu, pois comprei um perfume e como gostei, acabei comprando o kit tbm, rsrs… Como agora esse único vidro de perfume é raridade, uso apenas em ocasiões mais do que especiais e somente uma gotinha pra ñ acabar tão cedo, he, he…

1º Lugar…

cecita-des-colonia-110ml-1

Em 1º Lugar no meu Top 7  está o meu mais amado de todos – detalhe: ele é o meu preferido ñ só pelo cheiro ma-ra-vi-lho-so que tem, mas tbm pq ele foi presente do namorado, ñ tinha como ñ amar de paixão, rs…

Cecita é uma das composições mais antigas de O Boticário, sua fragrância é docinha e que revela a sensibilidade e sofisticação da mulher, acompanhando-a nos momentos mais marcantes da vida… Traz toda a feminilidade refletida em sua fragrância floral e adocicada, composta por notas florais de corpo e com um toque de baunilha ao fundo…

Ele tem uma fragrância marcante e feita sob medida, o típico perfume que pode ser usado em diversas ocasiões, tanto durante o dia como à noite, revelando sempre as suas emoções…

Gosto tanto deste perfume que nem espero um vidro acabar e já compro outro, rsrs… Recomendo elevado à potência infinita, kkk… Top, top, top…

Enfim, este foi meu primeiro Top 7, em breve voltarei com outros…

Espero que tenham gostado e que comentem quais os queridinhos de vcs tbm…

Beijos e até a próxima…

Aquela dos 30…

Recomendo: Blog da apresentadora Tatiane Camargo…

Oi gente…

Voltando com uma dica daquelas que ñ podemos deixar passar, rs…

Hj eu super recomendo o Blog http://www.tatianecamargo.com/, ele é da apresentadora Tatiane Camargo, do programa Mulher.com da Rede Século 21, programa que eu simplesmente amo de paixão (artesanato é cmg mesma, hehe…).

Pois bem, o blog da Tati (super íntima, afinal ela me visita todas as tardes) é um site mega MA-RA-VI-LHO-SO, nele tem de td: dicas de moda, pra casa, saúde, ideias de artesanato e reaproveitamento de materiais, musiquinhas e mensagens inspiradoras e mto mais coisinhas super interessantes…

Visita lá, vc ñ vai se arrepender, 🙂

 

Bjo e até a próxima…

Aquela dos 30…

Super Recomendo: Dica de Site…

Oi meninas…

Sei que estou meio (completamente) ausente aqui,

mas hj vim dar a dica de um site maravilhoso…

Acho que mta gente já deve conhecer,

mas nunca é demais recomendar o que é bom… 🙂

Estou falando do site da Juliana Goes…

Meninas, lá tem de td: dicas de organização e para uma vida mais equilibrada e saudável,

dicas de looks (moda, cabelos e afins…), resenhas de bons produtos,

dicas pra quem vai casar, afinal, a Ju tá com o pezinho no altar

e o mais importante e essencial (pelo menos pra mim, rs),

o site traz inúmeras matérias sobre maquiagem, com tutorial e td

e a Juliana simplesmente arrasa com as dicas e as maquiagens…

Amando td… 😀

Então clica aqui e vai lá dar uma olhadinha tbm… http://www.julianagoes.com.br/

Ah, e pra completar, a Ju tbm tem canal no youtube…

Então, o que vc tá esperando? Eu ñ perco nenhuma postagem dela, super recomendo…

Bjo e até a próxima…

Aquela dos 30…

Novidades…

casinha

Oi gente…

Sei que já tem uns dias que ñ apareço por aqui,

mas hj tenho uma ótima novidade:

estou agora tbm no Pinterest…

Então, quem quiser passar por lá e dar uma olhadinha,

basta clicar no link

https://br.pinterest.com/luaanjo2014/

Lá tem imagens lindas e apaixonantes,

todas escolhidas com mto carinho por mim para vcs…

Esperando pela sua visita…

Até a próxima…

Aquela dos 30…

Livros do Nicholas Sparks

Eu adoro livros e sou sim uma leitora compulsiva…

E, qdo o assunto são livros, com certeza o 1º autor que vem à minha mente é Nicholas Sparks.

O cara é fera na arte de escrever e nos envolver em suas estórias, sendo uma mais perfeita do que a outra…

NICHOLAS-SPARKS

Amo de paixão a capacidade que ele tem de me prender à leitura e me remeter à cada detalhe descrito…

Com um autor tão perfeito como este fica difícil não se apaixonar pelos livros e pelo mundo ao qual somos arremessados com suas obras…

images1

Livros do autor:

  • Diário de uma paixão (1996); (perfeito do início ao fim)
  • Uma carta de amor (1998);
  • Um amor para recordar (1999); (único, a 1ª vez que o tive em minhas mãos, eu o li em uma única tarde, 😉)
  • O resgate (2000);
  • Uma curva na estrada (2001);
  • Noites de tormenta (2002);
  • O guardião (2003); (tenho este tbm, lindo)
  • O casamento (2003); (continuação do “Diário de uma paixão” e é maravilhoso)
  • O milagre (2005); (mto bom)
  • À primeira vista (2006); (ótimo, assim como todos)
  • A escolha (2007);
  • Querido John (2007); (o que dizer deste? adorei…)
  • Um homem de sorte (2008); (e este então? todos top)
  • A última música (2009); (sensacional e encantador)
  • Um porto seguro (2010); (lindo!!!)
  • O melhor de mim (2011) e (maravilhoso…)
  • Uma longa jornada (2013).

images2imagesCABPZ6K8

 

 

 

 

 

 

 

Fora outros títulos que ainda não foram lançados no Brasil.

 

Espero que vcs tbm gostem, pq eu amooo…

 

Beijo…

Aquela dos 30…

 

Recomendo: Dica de Blog…

Oiii…

 

Hoje eu vim compartilhar com vcs um blog ma-ra-vi-lho-so!!!

É o blog 24 Dias de Primavera

Já tem um tempinho que eu o visito e, confesso pra vcs, ele foi um dos responsáveis por eu enfim tornar o Inevitavelmente 30 em realidade…

 

O blog é perfeito e tem mta coisa legal e atual e, tenho certeza, q assim como eu, quem visitá-lo vai amá-lo tbm…

A dona dele é a Aline Amorim e é uma fofa…

O blog é lindo, cheio de detalhes e coisinhas e eu sou suspeita a falar, 🙂

cropped-24ddp61

Vai lá e confere…

http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

 

Beijo…

Aquela dos 30…