Mensagem do Dia…

mensagem 4

Bjo e até a próxima…

Aquela dos 30…

Meu 32º Aniversário…

32

É, 32 anos e agora???

Ontem foi o meu 32º aniversário e o peso da idade começou a fazer o seu efeito…

 

Qdo eu era mais nova, eu sempre imaginava como seria qdo eu chegasse aos 30,

eu imaginava tanta coisa, eu desejava tanta coisa, eu esperava tanta coisa, aff…

Mas já estou com 32 anos e nada mudou, ou melhor, estou ficando cada dia mais velha…

 

A idade em si ñ me importa mto, ñ ligo em falar que já tenho SIM 32 anos,

o que realmente pesa é a cobrança da família, dos amigos e de todos de forma geral,

que, qrendo ou ñ, sempre acabam em fazer perguntas do tipo:

“Tanto tempo de namoro e ainda nem noivou?”

“Qdo vc vai casar?”

“Será que vc vai ter tempo pra ter filhos?”

E mais blá-blá-blá’s desse tipo…

 

Enfim, a idade tá chegando, mas o que mais importa é que,

apesar da minha certidão de nascimento me lembrar que eu já tenho 32 anos,

eu ainda tenho carinha de 20 e corpinho de 18, kkk…

 

Bjo…

Aquela dos 30…

Devaneios de um dia triste…

estou_triste_voce

Oi gente…

Quanto tempo que eu ñ apareço por aqui, rs…

 

E hj a tristeza bateu…

Tem dias que bate uma tristeza que vem de ñ sei onde,

uma saudade sem explicação,

uma angústia sem razão…

Enfim, tem dias que ñ tem jeito mesmo, 😦

 

Bjo…

Aquela dos 30…