Filme: Julie & Julia

imagesCAS4CZHG

Esse é um dos meus filmes prediletos e já perdi as contas de quantas vezes eu o vi…

 

A história, que gira em torno de duas mulheres reais – Julia e Julie – é simplesmente inspiradora…

Em Julie & Julia, uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child (Meryl Streep) inspiraram a escritora principiante Julie Powell (Amy Adams) a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações. A história é envolvente, cativante e totalmente ligada, já que as protagonistas vivem em décadas diferentes, mas suas vidas estão entrelaçadas pelo amor à culinária…

julie-e-julia-o-filme-01

Foi exatamente esse filme que me dão o empurrãozinho que faltava para a concretização desse blog… Afinal, a Julie, assim como eu, também estava prestes a fazer 30 anos, era uma funciónaria do governo, amante (principiante) da arte culinária e andava meio pra baixo com o rumo empacado de sua vida, rs… Enfim, espero que assim como a Julie conseguiu o seu lugar, eu também consiga o meu…

 

Sendo assim, esse filme é, sem dúvida alguma, uma deliciosa comédia sobre prazeres, obsessões e manteiga…

 

Bon Appétit!

Aquela dos 30…

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

