Tempinho bom…

Imagem relacionada

“…Qdo a chuva passar, qdo o tempo abrir,

abra a janela e veja eu sou o sol…”

Olá pessoal…

E a chuvinha insiste em cair…

Dias assim são perfeitos pra ficar em casa, tomando um chá, um cafézinho ou um chocolate quente, hummm…

Mas como ñ nascemos ricas, temos que enfrentar a chuva e trabalhar…

Trabalho num ambiente fechado, mas volta e meia preciso sair e o barulhinho da chuva é convidativo, mas apenas pra ir pra casa, rsrs…

E, como hj já é sexta-feira (pq a semana tá voando a jato, kkk),

desejo a todos um final de semana abençoado e super maravilhoso…

Até a próxima…

Bjo…

Aquela dos 30…

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: