Novidades…

Oi gente…

Ando meio sumidinha daqui, o q ñ é grande novidade, já q eu sempre “desapareço” e acredito q tbm ninguém sinta minha falta, kkk…

A novidade q trago hj é q eu criei um perfil no site We Heart It… Amo as imagens disponibilizadas por eles e agora tbm tenho a minha própria página lá, segue o link http://weheartit.com/Aquelados30

Ainda estou começando a juntar minhas imagens favoritas e vai demorar um tempinho pra deixar td do meu jeitinho, mas se vc q está lendo este post (obrigada!!!) se sentir curioso ou até msm solidário em dar uma olhadinha por lá, fique à vontade, rsrs…

Até a próxima…

Bjos…

Aquela dos 30…

weheartit-18df6642fdff600c350c3783803baf07

Anúncios