E o grande dia chegou… 30 anos…

Bolo_30_Anos_1

Hummm… Hj o dia amanheceu com cara de 30…

 

É, finalmente o grande dia chegou… Fazer 30 anos sempre me pareceu ser algo distante, mas com o passar apressado dos anos, chegou mto rápido…

 

Ainda me lembro de qdo eu tinha por volta dos meus 15 anos e me imaginava toda diva no futuro, rs…

Fazer 30 anos sempre foi sinônimo de q, com essa idade, td seria perfeito e q a vida já estaria toda encaminhada… Mas hj, ao completar 30 anos, percebo q as coisas não saíram mto como o planejado, ou melhor, como o esperado…

Hj eu sou exatamente a mesma menina de alguns anos atrás, mas claro, agora já com alguns fios brancos q insistiram em aparecer mais cedo, dores nas costas e uma vida incompleta, mas já pela metade… Ainda não me casei, não tenho o emprego dos meus sonhos e mto menos uma vida financeira estável, mas vou seguindo assim, com a esperança de q o dia de hj e o seu peso seja apenas um marco, um começo para mtas mudanças e realizações…

Enfim, q os 30 anos me tragam toda a sabedoria necessária pra enfrentar todos os obstáculos da vida e q venham mais 30, mas q demoram bem mais pra chegar…

 

 

Beijo…

Aquela dos 30…

Anúncios
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Meus parabéns!!!

    Que venham os anos, que venham as experiências, com estas, os textos e muitos mais livros…

    Que você possa olhar para cada dia que lhe surge e dizer: “hoje eu escolho ser feliz!”

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. A idade! Espero que fazer 30 anos signifique que sua vida, de agora em diante, só vai melhorar. Que a maduridade que lhe alcançou seja para evitar quedas. Que você seja feliz, hoje, amanhã e todos os dias.
    Morro de medo de fazer 30, rs. Mas com certeza não é o fim do mundo. Talvez seja só o começo da vida, de verdade.
    Obrigada pela visita querida, adorei o blog! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Olá…
      Obrigada pela visita e por ter gostado daqui, rs…
      E sim, estou começando uma nova fase, q eu espero q seja ainda melhor do q já foi até aqui… E tenha certeza, todo mundo morre de medo dos 30, rs… mas td o q é bom na vida dá um pouquinho de medo, rsrs…
      Seja sempre bem-vinda…
      Bjo…
      Aquela dos 30…

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  3. Amanhã eu completo 30… E ao buscar textos de pessoas com 30, me deparei com o seu. E foi o que eu mais me identifiquei. Ainda não formei, não casei (nem tenho namorado) não fiz a viajem dos sonhos, não me instabilizei financeiramente… Me sinto até um pouco constrangida e frustrada por chegar aos 30 sem ter conquistas para comemorar. Por outro lado tento ser grata a Deus pela minha saúde, pela minha imperfeita e amada família e pelo meu emprego ( que mesmo não sendo o dos sonhos é o que paga minhas contas).
    Que Deus nos guie pelo caminho da eternidade e nos dê a bênção de chegar aos 40 mais realizadas que aos trinta. Até lá teremos um jornada de 10 anos para percorrer e recuperar o tempo perdido!
    Beijo no coração!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Oi Cris…
      Parabéns!!!
      Mesmo q atrasado, te desejo mtas felicidades e q, daqui 01, 05, 10 ou mais anos, possamos olhar pra trás e sentir q, mesmo imperfeito, nosso caminhar valeu a pena…
      Às vezes sentimos mto o peso da idade e uma certa cobrança da sociedade (família e amigos), mas o mais importante é como estamos com nós mesmos…
      Ñ vou te dizer q hj, quase 03 anos depois q escrevi esse texto minha vida mudou mto… Mas uma coisa eu te digo: mesmo eu sendo a mesma menina, eu já ñ sou mais a mesma pessoa, eu evoluí… E esse é o real motivo de estarmos aqui: EVOLUIR cada dia mais…
      Espero ter te ajudado a encarar os 30 como uma idade qualquer, pois apesar de ser um “marco” em nossas vidas, o que realmente importa é o modo de encararmos esse passar dos anos…
      Obrigada pela visita e sinta-se sempre bem-vinda…
      Bjo…
      Aquela dos 30…

      Curtir

      Responder
  4. Loraine

     /  25 de janeiro de 2017

    Garota!!!!!
    Definiu minha atual condição… huahuahua.
    Me sinto exatamente assim: não realizada, mas com esperança de um dia quem sabe essa tal realização chegar. E assim vamos levando os dias.
    Quem bom saber que não sou a única no mundo a sentir o peso leve dos 30′

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Olá Loraine…
      Pois é, todas nós que estamos na casa dos 30 (ou pelo menos, a grande parte corajosa, rs) se sente ou ainda vai se sentir incompleta em algum momento…
      O peso imposto pela sociedade e por nós msm após entrarmos nessa idade é, por mtas vezes, mto cruel… Mas o principal é a nossa atitude em relação a isso…
      Logo, logo td se ajeita, ou pelo menos, passa a pesar menos, 😀
      Obrigada pela visita e volte sempre…
      Bjo…
      Aquela dos 30…

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: