Livros do Nicholas Sparks

Eu adoro livros e sou sim uma leitora compulsiva…

E, qdo o assunto são livros, com certeza o 1º autor que vem à minha mente é Nicholas Sparks.

O cara é fera na arte de escrever e nos envolver em suas estórias, sendo uma mais perfeita do que a outra…

NICHOLAS-SPARKS

Amo de paixão a capacidade que ele tem de me prender à leitura e me remeter à cada detalhe descrito…

Com um autor tão perfeito como este fica difícil não se apaixonar pelos livros e pelo mundo ao qual somos arremessados com suas obras…

images1

Livros do autor:

  • Diário de uma paixão (1996); (perfeito do início ao fim)
  • Uma carta de amor (1998);
  • Um amor para recordar (1999); (único, a 1ª vez que o tive em minhas mãos, eu o li em uma única tarde, 😉)
  • O resgate (2000);
  • Uma curva na estrada (2001);
  • Noites de tormenta (2002);
  • O guardião (2003); (tenho este tbm, lindo)
  • O casamento (2003); (continuação do “Diário de uma paixão” e é maravilhoso)
  • O milagre (2005); (mto bom)
  • À primeira vista (2006); (ótimo, assim como todos)
  • A escolha (2007);
  • Querido John (2007); (o que dizer deste? adorei…)
  • Um homem de sorte (2008); (e este então? todos top)
  • A última música (2009); (sensacional e encantador)
  • Um porto seguro (2010); (lindo!!!)
  • O melhor de mim (2011) e (maravilhoso…)
  • Uma longa jornada (2013).

images2imagesCABPZ6K8

 

 

 

 

 

 

 

Fora outros títulos que ainda não foram lançados no Brasil.

 

Espero que vcs tbm gostem, pq eu amooo…

 

Beijo…

Aquela dos 30…

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

