Recomendo: Blog da apresentadora Tatiane Camargo…

Oi gente…

Voltando com uma dica daquelas que ñ podemos deixar passar, rs…

Hj eu super recomendo o Blog http://www.tatianecamargo.com/, ele é da apresentadora Tatiane Camargo, do programa Mulher.com da Rede Século 21, programa que eu simplesmente amo de paixão (artesanato é cmg mesma, hehe…).

Pois bem, o blog da Tati (super íntima, afinal ela me visita todas as tardes) é um site mega MA-RA-VI-LHO-SO, nele tem de td: dicas de moda, pra casa, saúde, ideias de artesanato e reaproveitamento de materiais, musiquinhas e mensagens inspiradoras e mto mais coisinhas super interessantes…

Visita lá, vc ñ vai se arrepender, 🙂

 

Bjo e até a próxima…

Aquela dos 30…

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: