Desabafo…

moça deitada

Hoje estou aqui e peço licença a quem, por um acaso do destino, chegar a ler essas palavras…

Hoje ñ estou bem, ñ por algum motivo físico ou qualquer coisa do tipo, mas hoje, finalmente hoje, percebi e admiti pra mim mesma que, apesar de td o que já fiz pra ser quem eu sou, eu nunca cheguei a ser alguém…

Digo isso com um enorme peso na alma, afinal eu me dediquei tanto pra ser uma pessoa decente, estudei e tenho meu diploma universitário, mas apesar de ter sido sempre uma aluna exemplar, dedicada e prestativa, eu ñ me tornei ninguém especial… Quer dizer, eu era considerada a melhor da turma e, por uma ironia do destino e uma boa dose de falta de coragem, eu estagnei e sou apenas mais uma… Mais uma que nunca chegará a ser alguém…

Td bem, eu tenho um emprego sem graça, um amor distante e uma família que me apoia, mas me sinto incompleta e um tanto quanto angustiada por estar vendo o tempo passar por mim e me deixando no mesmo lugar que eu estava antes…

O tempo tá passando mto rápido e a realidade cada dia mais bate à minha porta me mostrando que ela é a dona da verdade e que eu sou apenas reflexo das minhas atitudes e da minha acomodação… Me contentei com td e simplesmente estagnei na minha zona de conforto, que aliás, já deixou há mto tempo de ser confortável, aff…

Enfim, a mudança só depende de mim, o primeiro passo tem e precisa ser meu e tomara que eu me encontre e me torne o alguém que eu, um dia, tanto sonhei em ser…

Bjo…

Aquela dos 30…

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

