Voltando…

escrevendo no notebook

Bom dia…

 

Depois de um tempo longe daqui, hj estou de volta…

Tive uns dias meios conturbados e cheios ultimamente e isso me impossibilitou de dar o ar da graça por aqui, rs…

 

Às vezes, tenho a sensação de que estou escrevendo algo que ninguém nunca vai ler,

que minhas palavras ficarão soltas ao vento e, de certa forma, isso tbm contribui pra minha ausência…

Sei que isso é bem provável acontecer, afinal, com tantos blogs por aí, pq iriam gostar de visitar o meu?

Mas msm assim, qdo a vontade aperta e o tempo sobra, volto aqui e exponho meus pensamentos, msm q eles nunca sejam conhecidos por mais ninguém, rsrs…

 

Enfim, estou voltando e, se td der certo, é pra ficar…

 

Beijo…

Aquela dos 30…

 

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Olá Linda eu acho seu blog sua cara mesmo que eu AINDA não te conheço sou blogueira assim como você e adoro suas postagens acho muito criativa então por favor não pare porque eu estou lendo suas postagens.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

