Recomendo: Dica de Blog…

Oiii…

 

Hoje eu vim compartilhar com vcs um blog ma-ra-vi-lho-so!!!

É o blog 24 Dias de Primavera

Já tem um tempinho que eu o visito e, confesso pra vcs, ele foi um dos responsáveis por eu enfim tornar o Inevitavelmente 30 em realidade…

 

O blog é perfeito e tem mta coisa legal e atual e, tenho certeza, q assim como eu, quem visitá-lo vai amá-lo tbm…

A dona dele é a Aline Amorim e é uma fofa…

O blog é lindo, cheio de detalhes e coisinhas e eu sou suspeita a falar, 🙂

cropped-24ddp61

Vai lá e confere…

http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

 

Beijo…

Aquela dos 30…

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Fiquei muito feliz por recomendar meu blog! 🙂
    Obrigada.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

