Meu 1º post…

Enfim… Uma nova etapa que se inicia…

Criar um blog onde eu colocaria minhas angústias e alegrias, dúvidas e certezas, vitórias e dececpções, sempre foi um grande desejo, mas que também sempre foi adiado e adiado…

E hoje, praticamente às vésperas do meu 30º aniversário (inevitavelmente o dia tá chegando e bem mais rápido do que eu esperava, rs), decidi que já estava mais do que na hora de colocar em prática esse momento da criação de um blog…

Aqui falarei sobre muita coisa, afinal, tenho 1000 ideias na minha cabeça e 1001 medos e incertezas em meu coração… então, aqui será o lugar de dividir e de expor o que penso…

Sou canceriana, perfeccionista e totalmente apaixonada por livros… Gosto de séries e filmes, dias frios e chuva durante a noite… Amo tudo o que me remete ao vintage e à décadas que eu não vivi…

Sendo assim, aqui está o começo de um novo projeto, projeto este que quero muito compartilhar com vocês…

Um super beijo e sejam todos bem-vindos…

Aquela dos 30…

cropped-imagescan8u07a-cc3b3pia.jpg

Deixe um comentário

Deixe um comentário

